quinta-feira, 19 de maio de 2011

Boicotaram minha prevenção

Estava eu feliz da vida por não me culpar mais pelo fato de esquecer de tomar as malditas “pilulazinhas de evitar neném” e por não precisar usar camisinha (o que convenhamos que é um porre) quando recebo a triste notícia de que o remédio injetável que eu estava tomando há uma ano não está mais sendo fabricado.
Meu mundo caiu (com o perdão do dramalhão) aquela injeção dolorida, porém divina, que eu tomava a cada três meses e que mudou a minha vida foi tirada do mercado. Depois que comecei a aplicá-la, gratuitamente no posto de saúde, não tive mais cólica e nem menstruação, sim pasmem, já tem anos que não menstruo, mas não sei porque cargas d’agua fizeram isso comigo. Agora me toca caçar outro método contraceptivo que PARA MIM seja tão eficaz quanto a tal Depoprovera.
Não adianta, não consigo tomar pílulas todos os dias, tabelinha sem chance, pois sou super-desregrada, DIU nem pensar, conheço um monte de gente que engravidou usando o dito cujo. Estou aceitando sugestões. Preciso marcar uma consulta com a minha ginecologista para pedir uma luz, mas assim como o dentista e o oculista, vou adiando em função do restante da família. É incrível como depois que a gente vira mãe vai se deixando por ultimo, não é? Bom, mas isso eu tenho que resolver rápido, porque tudo o que eu não quero é aumentar, ainda mais, a taxa de natalidade lá de casa.

Aceito dicas e sugestões, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário